Páginas

domingo, 15 de dezembro de 2013

Look Casamento

Boa noite meus amooores, hoje vou postar o look que eu usei no casamento MARAVILHOSO e chic de ontem no Espaço Gardens ... http://www.espacogardens.com.br/ !!!



Casamento Lucia Alckmin e Edilson Parra




O vestido que eu estou usando é da loja Nobre Bella, estou apaixonada por esse vestido, ele é lindo, chic e está super na moda, a bolsa nude é da Acessorize e o sapato é da Corello ...




Giovanna Lancellotti usa renda preta em premiação da Multishow ...



A blogueira Jé usa um look de renda preto muito semelhante ...

1459795_10201751012790548_1017057996_n


O batom usado meninas é o Hibiscous da Mary Kay e toda maquiagem usada é Mary Kay ,,,

Eu e o Papito Chic de Lindo ...


Eu e o Mozi Lindo ...



Ganhamos essa linda rasteirinha na hora da dança e esse lindo balão ... Feito pela Gift Chic ... http://www.giftchic.com.br/ !!! Tudo muito lindo !!!



Espero que tenham gostado meninas, estou com saudades de escrever por aqui, mas sempre que dá eu volto correndo pra postar pra vocês !!!

Beijao sz


Nenhum comentário:

Postar um comentário